Atrações musicais marcam o fim de semana do Espaço de Leitura

Espaço receberá shows da BandaMirim, além de um espetáculo itinerante, na Praça da Sé

qui, 21/02/2013 - 16h19 | Do Portal do Governo

Neste final de semana, 23 e 24 de fevereiro, o Espaço de Leitura, localizado no Parque da Água Branca, zona oeste da capital, contará com diversas atrações musicais em sua programação. O Espaço receberá shows da BandaMirim, além de um espetáculo itinerante, na Praça da Sé. Quem visitar o Espaço ainda poderá conferir as exposições residentes no Parque da Água Branca.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O evento itinerante acontece na manhã do sábado, 23, às 11h, quando a Praça da Sé, no centro da cidade, receberá um espetáculo que reúne palhaçaria e música. Já no Espaço de Leitura, na parte da tarde, às 15h, a BandaMirim comemora os 90 anos da primeira transmissão radiofônica no Brasil, apresentando o espetáculo “Rádio Show”.

No domingo, 24, às 11h, o Grupo Fazendo Mídia apresenta a oficina educomunicativa “Propaganda pra mim?”. A ideia é permitir que as crianças criem sua própria propaganda. Encerrando a programação no domingo, 24, às 15h, o Grupo Tiquequê apresenta o espetáculo musical “Toc Patoc”, que traz às crianças o contato com cantigas e brincadeiras da cultura popular.

Exposição

Quem comparecer ao Espaço de Leitura poderá ainda conferir a exposição “Clovis e a arte de se comunicar sem palavras”, que faz uma leitura dos meios de comunicação por meio das histórias em quadrinhos do personagem Clovis, de Paulo Stocker. Outra exposição que continua em cartaz é a “Conte sua história”, onde crianças e adultos poderão gravar histórias que gostam de contar e assistir a outras no quiosque interativo do Espaço de Leitura.

SERVIÇO
Espaço de Leitura
Aberto de terça a domingo, das 9 às 18 horas
Parque da Água Branca
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Tel.: 11 2588-5731
contato@espacodeleitura.org.br

Do Portal do Governo do Estado