Atividades gratuitas para maiores de 60 anos na USP

Palestras, oficinas e disciplinas de graduação estão disponíveis

seg, 20/07/2009 - 18h00 | Do Portal do Governo

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) abriu inscrições para vários cursos e atividades gratuitas do programa Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI). A ação possibilita ao idoso a atualização e aquisição de novos conhecimentos, promovendo a saúde e o bem-estar psicológico e social aos participantes.

Há vagas para palestras, oficinas e disciplinas de graduação, que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada, sem necessidade de processo seletivo. Apenas para as disciplinas de graduação é necessário ter ensino médio completo, pois as aulas são realizadas com os alunos regulares dos cursos.

Além da EACH, localizada na zona leste da capital, outras unidades da USP também oferecem atividades gratuitas para a terceira idade neste semestre.

As datas, horários e períodos das inscrições das palestras, oficinas e disciplinas de graduação de todas as unidades da USP estão disponíveis no site da UnATI, www.usp.br/prc/3idade (no link Catálogo 2009).

Serviço

EACH – Comissão de Cultura e Extensão Universitária

Avenida Arlindo Bettio, 1.000 – São Paulo

Público-alvo: maiores de 60 anos

Inscrições: De 20 a 24 de julho, das 9h às 16h30

Informações: (11) 3091-1016

www.usp.br/prc/3idade

ccex-each@usp.br 

do Diário Oficial