Atendimento móvel do Sebrae volta ao Poupatempo Presidente Prudente

Técnicos da entidade vão dar orientações a futuros empreendedores no Posto do Governo de SP entre os dias 12 e 16 de março

sáb, 10/03/2012 - 14h00 | Do Portal do Governo

Pela terceira vez, o Poupatempo Presidente Prudente vai contar com uma unidade móvel do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – estacionada em frente ao Posto do Governo de SP.

Entre os dias 12 e 16 de março, das 9h às 17h, uma equipe de técnicos do Sebrae vai realizar atendimentos e dar informações no local sobre a formalização e capacitação de futuros empreendedores.

A parceria entre o Poupatempo Presidente Prudente e o Sebrae começou em janeiro e já possui um cronograma de atendimentos por meio do Sebrae Móvel para todos os meses do ano.

O Poupatempo Presidente Prudente fica na Av. Brasil, 1.383, Vila São Jorge, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e, aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado que, desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, já prestou mais de 312,5 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 30 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo