Atendimento das delegacias da Capital têm 85% de aprovação

Em um ano de funcionamento, sistema recebeu quase 1.600 opiniões dos cidadãos

qua, 04/07/2012 - 16h16 | Do Portal do Governo

A quantidade de elogios aos atendimentos dos policiais civis quase dobrou de um ano para cá: passou de 45% de aprovação para 85%. O registro é do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), criado em julho de 2011 para que as pessoas possam, depois de registrarem um boletim de ocorrência ou serem atendidas em um dos 93 distritos policiais da Capital, avaliarem os serviços prestados.

O objetivo do Decap é melhorar o atendimento e a qualidade do trabalho prestado por todas as delegacias territoriais da cidade de São Paulo. No período, o sistema recebeu quase 1.600 considerações dos cidadãos.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor funciona por meio de telefone, fax e email.

SERVIÇO

SAC do Departamento de Polícia Judiciária da Capital
Tel: 3815-5446, de segunda a sexta, das 8h às 20h
Fax: 3031-5446 
E-mail: sac-decap@policiacivil.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado