Atendimento da Sabesp é premiado pelo segundo ano consecutivo

Companhia levou o Prêmio Consumidor de Excelência em Serviços na categoria Relacionamento - Serviços Públicos Estaduais

qui, 13/12/2012 - 19h29 | Do Portal do Governo

Pelo segundo ano seguido, a Sabesp foi vencedora do Prêmio Consumidor de Excelência em Serviços na categoria Relacionamento – Serviços Públicos Estaduais. O Prêmio, iniciativa do Grupo Padrão e da revista Consumidor Moderno, está em sua 13ª edição. A companhia foi premiada devido aos serviços prestados pela Central de Atendimento Telefônico da Sabesp no Interior e Litoral.

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Criada em 2009, a Central conta com mais de 350 profissionais qualificados e com o suporte tecnológico necessário para o trabalho. Por dia, cerca de oito mil ligações são atendidas. A meta da Central de Atendimento é atender todos os clientes de forma imediata: após o primeiro toque. Em 2011, em mais de 2,5 milhões de ligações, o objetivo foi atingido em 99% dos atendimentos.

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