Associação Brasileira de Municípios promove Seminário Avança Brasil em Sorocaba

Evento vai contar com a participação de ministros e secretários estaduais

qua, 04/04/2001 - 18h29 | Do Portal do Governo

Evento vai contar com a participação de ministros e secretários estaduais

A Associação Brasileira de Municípios (ABM) promove nesta sexta-feira, dia 6, em Sorocaba, o Seminário Caminhos do Desenvolvimento – Avança Brasil, que acontece no Teatro Municipal, entre 8h30 e 18 horas. O evento vai contar com a participação de ministros do Governo Federal e secretários estaduais, que farão palestras conjuntas para um público estimado de 600 pessoas, entre prefeitos e vereadores de 93 municípios.

Estão previstas as participações dos ministros Paulo Renato Souza, da Educação; José Serra, da Saúde; Aloysio Nunes Ferreira, chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República; Alberto Mendes Cardoso, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, e Ovídio Ângelis, secretário especial de Desenvolvimento Urbano da Presidência da República. Os ministros falarão sobre os projetos do Avança Brasil para a região compreendida pelos municípios participantes e os secretários estaduais farão palestras sobre os programas específicos de suas pastas. O seminário será encerrado pelo prefeito de Sorocaba, Renato Amary.

Informações sobre o programa Avança Brasil podem ser obtidas no site www.planalto.gov.br. Mais informações sobre o seminário pelos telefones (61) 411-4845 ou (11) 3818-0809.

Data: sexta-feira, dia 6 de abril de 2001
Horário: das 8h30 às 18 horas
Local: Teatro Municipal de Sorocaba, Alto da Boa Vista (junto ao Paço Municipal)