Assista aos destaques da semana

O governador José Serra lançou o Programa Valorização pelo Mérito, que pode aumentar em até quatro vezes os salários dos docentes das escolas estaduais. O Prêmio São Paulo de Literatura […]

sáb, 08/08/2009 - 8h13 | Do Portal do Governo

O governador José Serra lançou o Programa Valorização pelo Mérito, que pode aumentar em até quatro vezes os salários dos docentes das escolas estaduais. O Prêmio São Paulo de Literatura 2009 recebeu inscrições de 217 romances de 75 editoras e 13 autores independentes. A iniciativa do Governo de São Paulo premiou cada um dos vencedores, um gaúcho e um cearense, com 200 mil reais.

O Governo do Estado de São Paulo assinou dois contratos de financiamento com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no valor de US$ 362 milhões para a compra de trens para a CPTM, expansão do Metrô e recuperação de estradas vicinais.

O pedreiro Genésio de Souza foi o primeiro trabalhador informal de São Paulo a legalizar o seu negócio através da lei do Microempreendedor Individual. A expectativa é que cerca de 320 mil pessoas formalizem seus negócios até 2010.

Desde o primeiro minuto da última sexta feira, quando entrou em vigor a Lei Antifumo, é proibido fumar em locais fechados de uso coletivo, públicos ou privados.