Assis recebe a Virada Cultural Paulista com shows de Toquinho e CPM 22

Também fazem parte da programação atrações locais de música, teatro e dança e intervenções circenses

sáb, 22/05/2010 - 16h00 | Do Portal do Governo

Entre os dias 22 e 23, Assis recebe novamente a Virada Cultural Paulista. A cidade recebe o evento desde sua segunda edição, em 2008. Entre as grandes atrações que se apresentarão na cidade, estão os shows de Toquinho e da banda CPM 22. O parceiro de Vinicius de Moraes sobe ao palco montado na Estação Parada das Artes, à 0h de sábado, para mostrar ao público alguns de seus maiores sucessos, como “Aquarela”, “Tarde em Itapuã”, e “Na Tonga da Mironga”.

Já os músicos da CPM 22 encerram a Virada com show, às 17h, de domingo, no mesmo palco. Finalizando a turnê do CD intitulado “Cidade Cinza”, a banda chega aos palcos da Virada Cultural Paulista de 2010 cheia de novidades.

Durante as 24 horas do evento, a cidade mais de 30 apresentações. Entre as atrações haverá DJs, intervenções urbanas, espetáculos teatrais, dança, circo, entre outras. A programação completa com os nomes das atrações, horários e locais das apresentações podem ser encontrados no site da Virada Paulista (www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br).

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp  ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura