Araçatuba recebe a Virada Cultural com shows da Sandra de Sá e Falamansa

Também fazem parte da programação atrações locais de música, teatro e dança e intervenções circenses

ter, 18/05/2010 - 15h30 | Do Portal do Governo

A cidade de Araçatuba recebe a Virada Cultural Paulista desde sua primeira edição, em 2007, e este ano não será diferente. Entre as grandes atrações que se apresentarão na cidade nos dias 22 e 23 de maio, estão os shows de Sandra de Sá e Falamansa: a cantora se apresenta à 0h, de sábado, enquanto o grupo de forró fecha a programação, às 17h, de domingo. Ambos os shows ocorrem no palco externo montado na Praça Getúlio Vargas.

Angela Dib se destaca entre as atrações teatrais: “La Putanescas, Baixarias de Alto Nível” é uma comédia stand-up que faz reflexões rasteiras e inacabadas sobre sexo e comida. Com texto descontraído, a atriz diverte a plateia comentando fatos do cotidiano feminino, sempre com muito humor e elegância. O espetáculo será apresentado no Teatro da Unip (Universidade Paulista), na madrugada de domingo – 2h.

Durante as 24 horas do evento, a cidade oferece mais de 30 apresentações. Entre as atrações haverá DJs, intervenções urbanas, espetáculos de teatro, dança, circo, entre outras.

A programação completa com os nomes das atrações, horários e locais das apresentações podem ser encontrados no site da Virada Paulista (www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br). Os ingressos para os espetáculos que serão apresentados no Teatro da Unip serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação.

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura