Araçatuba e Marília receberão unidades do Poupatempo

Os dois postos terão capacidade para realizar mais de 59 mil atendimentos/mês

sex, 06/08/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

As cidades de Araçatuba e Marília receberão unidades do Poupatempo. A cerimônia de assinatura do contrato de de implantação dos postos será realizada nesta sexta-feira, 6, com a presença do secretário de Gestão Pública, Marcos Monteiro. O contrato a ser celebrado entre o Governo de SP e o consórcio vencedor da licitação, permite o início da mobilização de obra. 

O Poupatempo Araçatuba, que terá capacidade para realizar mais de 59 mil atendimentos por mês, oferecerá serviços a mais de 468 mil cidadãos, moradores de Araçatuba e dos municípios de Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Glicério, Guararapes, Lourdes, Nova Luzitânia, Penápolis, Piacatu, Rubiácea, Santópolis do Aguapeí e Valparaíso.

Já o Poupatempo Marília terá capacidade para realizar mais de 59 mil atendimentos por mês. Serão oferecidos serviços a mais de 377 mil cidadãos, moradores de Marília e dos municípios de Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Echaporã, Fernão, Gália, Garça, Guaimbê, Guarantã, Herculândia, Júlio Mesquita, Lupércio, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Pompéia, Quintana e Vera Cruz. 

Da Secretaria de Gestão Pública