Festival de Comida Alemã chega ao Memorial da América Latina

Com entrada gratuita e pets liberados, Festival contará com diversas comidas típicas e quinze cervejarias com mais de 70 tipos da bebida

sex, 30/11/2018 - 10h15 | Do Portal do Governo

Não sabe o que fazer neste fim de semana? Se você gosta de comida alemã, aproveite para visitar o Memorial da América Latina e apreciar o Festival de Comida Alemã, nos dias 1 e 2 de dezembro, das 11 às 21h. A entrada é gratuita e você ainda pode levar seus bichinhos de estimação.

O Festival contará com diversas comidas típicas como porções de joelho de porco, kartoffelpuffer (panqueca feita à base de batata ralada), gorgonzola kroketten, salsichões, hot dog alemão, além das deliciosas sobremesas alemãs.

Além disso, cerca de quinze cervejarias vão levar mais de 70 tipos de bebida ao festival, como Pilsen, IPA, HopWeiss, Porter, Vienna Larger, Weiss, Stout, Dark Sout com cacau, Witbier, Bock, Trippel, Pumpkin, Bohemia Pilsener, American Pale Ale, India Black Ale, Red Ale, Munch Dunkell, Dark Lager, California Common, Belgian Trippel, chope de vinho e até cervejas com toque de gengibre, adição de hisbisco e notas de limão siciliano.