Aprovados na 4ª chamada da Fuvest têm até segunda para se matricular

Foram convocados 406 candidatos, dos quais 366 novos e 40 remanejados

sex, 01/03/2013 - 12h01 | Do Portal do Governo

A Fuvest divulgou na última quinta-feira, 28, a quarta chamada do vestibular 2013. Foram convocados 406 candidatos, dos quais 366 novos e 40 remanejados. A lista completa está disponível no site da Fuvest.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os convocados têm até a próxima segunda-feira, 4, para se matricular. Para a matrícula é preciso levar certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior, documento de identidade oficial e uma foto 3×4, datada e com menos de um ano. 

Já para matrículas na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, os documentos exigidos são: prova de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar, documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e duas fotos 3×4 recentes. Todos esses documentos devem ser apresentados em duas cópias autenticadas e o pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

No dia 7 de março, quando serão divulgadas as vagas não preenchidas, será dado início ao “processo de re-escolha”. A quinta lista será divulgada no dia 9 de março. Mais informações: (11) 3993-2300, site www.fuvest.br

Do Portal do Governo do Estado