Aprovados em concurso da Nossa Caixa serão convocados até o final de março

No total, 2.253 pessoas foram aprovadas

dom, 10/02/2008 - 9h01 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa começará a convocar os candidatos aprovados em seu último concurso até o final de março. No total, 2.253 pessoas foram aprovadas para as vagas disponíveis: engenheiro agrônomo, engenheiro civil, analista de informática júnior e auxiliar administrativo. A relação dos candidatos habilitados foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 1º de fevereiro e está disponível no site do banco (www.nossacaixa.com.br) e da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Para o cargo de engenheiro agrônomo, o concurso habilitou 146 candidatos. O banco abriu uma vaga, além da formação de cadastro de reserva. A atuação será em São Paulo e em escritórios regionais do banco em Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sorocaba.

No caso de engenheiro civil, o concurso teve também por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva. Dos candidatos, 73 foram aprovados. A atuação será na capital de São Paulo.Para analista de informática júnior (sistemas), 554 pessoas foram habilitadas. O banco abriu 36 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para atuarem também na capital de São Paulo.

O concurso para o cargo de auxiliar administrativo aprovou 1.480 candidatos. A iniciativa teve por objetivo a formação de cadastro reserva para preenchimento de futuras vagas em unidades administrativas e agências localizadas em todo o Estado de São Paulo. Não foi declarado o número de vagas para este cargo.

Benefícios

Para todas as posições, o banco oferece benefícios como assistência médica; auxílio cesta alimentação; auxílio creche/babá; auxílio funeral; auxílio refeição ou alimentação; vale transporte e plano de previdência privada complementar. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O regime de contratação será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições para o concurso do Banco Nossa Caixa se encerraram em 31 de outubro do último ano e as provas foram realizadas em 2 de dezembro.

Do Banco Nossa Caixa

(C.C.)