Aprendiz Paulista tem mais de 100 oportunidades em todo o Estado

Vagas para Cozinha, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Segurança do trabalho são destinadas a jovens estudantes das Etecs

seg, 17/12/2018 - 16h13 | Do Portal do Governo

O programa Aprendiz Paulista, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), divulga esta semana, cerca de 154 oportunidades de emprego para jovens entre 14 e 24 anos que estudam nas Etecs do Centro Paula Souza de todo o Estado.

A ação realiza o intermédio sem custo entre o empregador que está em busca de um técnico-profissional e o estudante que deseja ingressar em sua profissão.

As vagas para Cozinha, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Segurança do trabalho, são ofertadas por empresas que se cadastram no Emprega São Paulo de forma gratuita e destinadas aos alunos matriculados nos cursos técnicos presenciais do Centro Paula Souza.

Para ter acesso a essas e a outras oportunidades, é necessário acessar o site, criar login e senha, e informar os dados solicitados. Ou, enviar o currículo pelo e-mail aprendizpaulista@emprego.sp.gov.br e contatar o programa pelo whatsapp (11) 9 6634-4251.