Aprendiz Paulista tem mais de cem oportunidades em todo o Estado

As vagas nas áreas de Administração, Logística e Recursos Humanos são destinadas aos estudantes das Etecs do Centro Paula Souza

qua, 05/12/2018 - 13h21 | Do Portal do Governo

O programa Aprendiz Paulista, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), disponibiliza esta semana 141 vagas de trabalho para jovens entre 14 e 24 anos que estudam nas Etecs do Centro Paula Souza de todo o Estado.

A iniciativa realiza o intermédio sem custo entre o empregador que está em busca de um técnico-profissional e o estudante que deseja ingressar em sua profissão.

As vagas ofertadas nas áreas de Administração, Logística e Recursos Humanos, são de empresas que se cadastram no Emprega São Paulo de forma gratuita e destinadas aos alunos matriculados nos cursos técnicos presenciais do Centro Paula Souza.

Para se candidatar a essas e outras oportunidades, basta acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outras opções são o enviar o currículo pelo email aprendizpaulista@emprego.sp.gov.br e contatar o programa pelo whatsapp (11) 9 6634-4251.