Aprendiz Paulista oferece 102 vagas para alunos das Etecs

Programa tem oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos que estudam nas Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza

qua, 31/08/2016 - 16h01 | Do Portal do Governo

Estuda na Etec e está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho? O programa Aprendiz Paulista, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), oferece nesta semana 102 vagas para jovens entre 14 e 24 anos de idade que estudam nas Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza de todo o Estado.

Etecs: ensino que cria oportunidades

Voltado à promoção de uma vivência no mundo do trabalho, o programa viabiliza uma intermediação sem custo para o empregador que está em busca de um técnico-profissional e estudante que deseja ingressar em sua profissão. As oportunidades são ofertadas por empresas que se cadastram no Emprega São Paulo de forma gratuita.

Como se cadastrar
Para se candidatar a essas e outras vagas, basta acessar o site do Programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, Carteira de Trabalho e, se possível, PIS.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante. 

Do Portal do Governo do Estado