Aprendiz Paulista: estudantes do ensino técnico podem se inscrever

Programa oferece 120 vagas de trabalho para alunos das Escolas Técnicas Estaduais na capital e Grande São Paulo

ter, 05/02/2013 - 9h23 | Do Portal do Governo

Os estudantes do ensino técnico matriculados nas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) podem se inscrever no Aprendiz Paulista. O programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho oferece 120 oportunidades de emprego na capital e Grande São Paulo. A inscrição deve ser feita no site do Emprega São Paulo, no ícone do Aprendiz Paulista.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Entre as oportunidades em destaque estão 25 vagas na zona norte da capital para alunos das áreas de Administração, Logística, Eletrotécnica e Informática. Há também 16 oportunidades na zona leste de São Paulo para estudantes de nível técnico de Administração. Podem se inscrever estudantes com idades entre 14 e 24 anos.

O programa Aprendiz Paulista foi criado para promover a vivência e inserir o aluno aprendiz dos cursos técnicos do Centro Paula Souza no mercado de trabalho. Dessa forma, os estudantes adquirem experiência profissional na área que escolheram. A iniciativa também é uma oportunidade para as empresas a cumprirem a lei que exige cota de aprendizes.

SERVIÇO
Programa Aprendiz Paulista
120 vagas
Alunos de 14 a 24 anos
Inscrições: portal Emprega São Paulo

Do Portal do Governo do Estado