Aprendiz Paulista disponibiliza 42 vagas no Estado

Dentre as oportunidades estão administração, logística e farmácia.

ter, 18/09/2018 - 16h25 | Do Portal do Governo

O programa Aprendiz Paulista, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), oferece esta semana 42 oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos estudantes das Etecs do Centro Paula Souza de todo o Estado.

A ação tem como intuito viabilizar a intermediação sem custo entre o empregador e o estudante que deseja ingressar em sua profissão.

As vagas são ofertadas por empresas que se cadastram no Emprega São Paulo de forma gratuita e destinadas aos alunos matriculados nos cursos técnicos presenciais do Centro Paula Souza.

Dentre as oportunidades estão administração, logística e farmácia.

Para se candidatar a essas e outras oportunidades, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outras opções são o enviar o currículo pelo email aprendizpaulista@emprego.sp.gov.br e contatar o programa pelo whatsapp (11) 9 6634-4251.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.