Aprenda a fazer seu tempo render no Acessa SP

Minicurso ensina como organizar o dia a dia mudando pequenos hábitos

seg, 06/08/2012 - 11h26 | Do Portal do Governo

“Faça o tempo render” é um dos MiniCursos Acessa SP, programa do Governo do Estado vinculado à Secretaria de Gestão Pública. Em três ou cinco aulas online, que não levam mais que 15 minutos, o aluno é orientado a refletir sobre seus hábitos e o que pode ser feito para fazer o tempo esticar. Com pequenas mudanças, é possível organizar o dia a dia.

LEIA TAMBÉM
Acessa SP capacitou já mais de 200 monitores em 2012
Acessa SP oferece oficinas gratuitas de informática

Os MiniCursos Acessa SP são gratuitos e desenvolvidos pela Escola do Futuro da USP para o programa de inclusão digital Acessa São Paulo. Para participar, precisa fazer um cadastro, simples e rápido, no site dos MiniCursos Acessa SP. Depois, com o mouse, clique sobre o tema escolhido e matricule-se. É só preencher a ficha para transitar livremente e sem pagar nada.

Outros temas dos MiniCursos são: alimente-se bem sem desperdícios; como falar bem em público; como cuidar do automóvel; como cuidar de crianças; técnicas de textura em parede, controle suas finanças pessoais; como preparar um currículo; direitos do consumidor; doenças sexualmente transmissíveis; dengue; etiqueta na internet e segurança pessoal, entre outros.

Do Portal do Governo do Estado