Apreensão de 22 motos irregulares é feita na Capital

Operação na Zona Leste da cidade prendeu ainda duas pessoas em flagrante e capturou um procurado da Justiça

sáb, 24/02/2007 - 10h41 | Do Portal do Governo

Operação por toda a extensão da área do 53º Distrito Policial foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 23, com o objetivo de apreensão de motos irregulares, geralmente as mais utilizadas na prática de crimes.

O delegado titular do distrito localizado no bairro do Parque do Carmo, Zona Leste da Capital, Eider Castor da Nóbrega informou os resultados preliminares da operação: 22 motos apreendidas, dois flagrantes e uma captura de procurado.

As motos apreendidas possuíam os mais diversos problemas, variando do chassi raspado até a ausência de placas e documentos. J.I.S., de 24 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, com um revólver calibre 38. Sua prisão foi feita com o auxílio da Polícia Militar. O outro flagrante envolveu S.Q.A.L., de 44 anos, autuado por receptação.

Apesar da operação ter sido realizada na área atendida pelo 53º DP, houve a participação de policiais de toda a 8ª Seccional. O delegado titular afirmou que foi utilizado o sistema varredura, onde viaturas ficam concentradas em setores estratégicos. Os trabalhos na região começaram por volta das 15h, e terminaram por volta das 19h.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

(R.A.)