Após reforma, Teatro Municipal de Marília traz apresentações para todos os públicos

O equipamento cultural passou por uma grande obra; “Auto da Compadecida”, “Espectro” e “Frozen” estão na programação

ter, 14/06/2016 - 20h24 | Do Portal do Governo

Construído em 1978, o Teatro Municipal Silveira de Mello, localizado em Marília,foi totalmente reconstruído e reinaugurado no dia 9 de junho. A obra contou com aporte da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo no valor de R$ 2 milhões.

O equipamento cultural, que estava abandonado e com danos em sua estrutura, passou por um processo de reconstrução e modernização. A obra contemplou a entrada principal, rampa de acesso, bilheteria, depósito, sala de espera, banheiros, área técnica, palco, pintura externa, instalações elétricas, iluminação cênica, ar condicionado, sistema de prevenção e combate a incêndios, cobertura, adequação da boca de cena, pára-raios e acessibilidade universal.  No total, o teatro conta com 426 assentos, sendo quatro para obesos, quatro para pessoas com mobilidade reduzida e oito para deficientes físicos.

Após a reinauguração do Teatro Municipal e as apresentações das peças “Bem Vindo, Estranho” de Regina Duarte, “Depois do Amor” de Danielle Winits e “Manual Prático da Mulher Desesperada” de Adriana Birolli, com grande sucesso de público, continua a programação do mês da reinauguração do Teatro Municipal de Marília.

Confira a programação (13 a 19 de junho de 2016):

Teatro Municipal Silveira de Mello
Endereço: Avenida Rio Branco, s/n – Cidade Marilia – SP
Telefone: (14) 3402-6609 

13/6:
19h30 – Retirantes
O espetáculo aborda histórias de vida, caminhos e luta dos nordestinos diante da necessidade de deixar sua terra à procura de perspectivas melhores.

20h30  Homens Que Usam Terno
O executivo Saldanha, homem sério e honesto, vê o cargo que ele tanto almejava ser ocupado por um rapaz mais jovem.

15/6:
19h30 – Auto da Compadecida
Medartes, grupo de teatro do Colégio Criativo de Marília, apresenta uma adaptação da peça Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna.

16/6:
19h30 – Espectro
O espetáculo propõe a discussão sobre um tema de relevância cada vez maior: o autismo.

17/6: 
19h30 Sérgio Ricardo & Filhos
Instrumentista, cantor, compositor, ator, roteirista, cineasta, diretor, escritor, artista plástico. Sérgio Ricardo é um artista de múltiplos cantos em uma só voz.

18/6: 
19h30 – Coral Feminino do Bunkyo
O Coral da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e Assistência Social foi fundado em 1993 sob a orientação e regência do Maestro Teruo Yoshida. 

19/6:
15h / 17h Frozen
A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais de Elsa, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. 

Veja a programação completa aqui!

Do Portal do Governo do Estado