Após perseguição, três homens são presos em Mirassol

Homens são acusados de roubar uma agência do Banco do Brasil

sex, 02/03/2007 - 20h35 | Do Portal do Governo

Depois de tomar conhecimento, via rádio, de um roubo de malotes à agência do Banco do Brasil de Catanduva, policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam três homens acusados do delito.

O furto aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 1, quando foram levados da agência 45 malotes que continham cheques e alguns documentos do banco.

Com informações sobre as características dos criminosos e do veículo usado pelos criminosos para fugir, uma caminhonete modelo F1000, a equipe do TOR iniciou patrulhamento, e no km 453 da SP- 310, já na cidade de Mirassol (453 kms da Capital), deteve, após resistência, o vendedor O.B.C.J., o instalador telefônico P.C.L.M. e o pedreiro M.R.F.

Os infratores receberam voz de prisão e, mesmo assim, ainda tentaram nova fuga, desta vez a pé, não conseguindo êxito. Com os criminosos foram encontrados e apreendidos dois celulares, bem como o veículo. O trio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mirassol, onde permanece e aguarda decisão da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do Disque PM – 0800 0555 190 ou do Disque Denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.polmil.sp.gov.br

Da Secretaria da Segurança Pública