Apamagis realiza almoço em prol da Campanha do Agasalho 2013

Verba arrecadada será destinada para a compra de cobertores de casal, entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

qui, 13/06/2013 - 23h19 | Do Portal do Governo

A Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), em parceria com a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, organizou nesta quinta-feira, 13, um almoço em prol da Campanha do Agasalho 2013. A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, foi representada no evento pelo Chefe de Gabinete Alécio da Silva Júnior.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Toda a verba arrecadada no almoço será destinada para a compra de cobertores de casal, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Antes do almoço já haviam sido adquiridos 771 cobertores e outras unidades serão compradas após o almoço.

No ano passado, a Secretaria da Justiça arrecadou 27.131 peças, entre roupas novas e usadas em boas condições de uso. Neste ano, a Campanha do Agasalho tem 1.104 parceiros cadastrados e mais de 6.467 locais de doação. Até o momento, 201 municípios e 117 entidades foram beneficiadas.

Do Portal do Governo do Estado