Anote a programação do Circuito Cultural Paulista de agosto

O programa segue até novembro com a apresentação de mais de 700 espetáculos

seg, 28/07/2008 - 9h40 | Do Portal do Governo

Em julho e agosto, o Circuito Cultural Paulista, programa realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, através da Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural (UFDPC), em parceria com as prefeituras dos municípios, segue com espetáculos de música, dança, teatro e circo, além de atividades em bibliotecas e projeções de filmes em 50 cidades do Estado.

Lançado oficialmente no final do mês de fevereiro de 2008, o Circuito Cultural Paulista tem como objetivo possibilitar a circulação de espetáculos culturais por todo o Estado e a democratização do acesso à cultura, pois todas as apresentações são gratuitas.

A programação, atualizada a cada bimestre, teve início no dia 8 de março e já foram realizados mais de 290 espetáculos nas 50 cidades participantes. O programa segue até o mês de novembro com a apresentação de mais de 700 espetáculos de diversas expressões artísticas.

André Sturm, coordenador da UFDPC, afirma que “a proposta do Circuito é consolidar uma política de difusão de espetáculos no interior e litoral do Estado, para que as cidades tenham uma programação cultural continuada e de qualidade”.

Nesse próximo bimestre, as cidades que participam são: Adamantina, Andradina, Assis, Atibaia, Avaré, Bebedouro, Brotas, Buritama, Caraguatatuba, Catanduva, Dracena, Fernandópolis, Guairá, Guararapes, Guararema, Ibitinga, Iguape, Ilhabela, Indaiatuba, Itapetininga, Itápolis, Itatiba, Jaú, Lençóis Paulista, Limeira, Lins, Lorena, Martinópolis, Matão, Miracatu, Mirandópolis, Mongaguá, Monte Alto, Olímpia, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Piraju, Presidente Epitácio, Queluz, Regente Feijó, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rosa de Viterbo, São Manuel, São Simão, Sertãozinho, Suzano, Taquarituba e Tupã.

Programação

Da Secretaria da Cultura