AME Assis seleciona profissionais de enfermagem

Interessados devem enviar currículo até o dia 18 deste mês

seg, 15/10/2018 - 12h12 | Do Portal do Governo

 

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis, unidade da Secretaria de Estado da Saúde gerenciada pela Santa Casa de Assis, está selecionando profissionais com formação em Enfermagem e Técnico em Enfermagem.

Para a vaga de Técnico em Enfermagem os requisitos são: possuir curso completo de Técnico em Enfermagem (COREN ativo); preferencialmente possuir experiência mínima de um ano na área hospitalar e/ou atenção primária; conhecimento em Informática (Pacote Office); residir em Assis ou disponibilidade para mudança. Os interessados deverão enviar currículo para vagaameassis@santacasadeassis.org.br até dia 18 deste mês, com o assunto do e-mail “VAGA TÉCNICO EM ENFERMAGEM”.

Já a vaga de Enfermeiro é temporária e os requisitos são: possuir Ensino Superior Completo em Enfermagem (COREN Ativo); preferencialmente experiência mínima de dois anos na função (área hospitalar e/ou atenção primária); conhecimento em informática (Pacote Office); residir em Assis ou disponibilidade para mudança. Os interessados devem enviar currículo para vagaameassis@santacasadeassis.org.br até dia 18, com o assunto do e-mail “VAGA TÉCNICO EM ENFERMAGEM”.

AME Assis

Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

O AME Assis é referência para 12 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Ibirarema, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã.

Atualmente, são oferecidas na unidade 18 especialidades médicas e cinco não médicas. Para mais informações sobre o Ambulatório, acesse www.ameassis.org,br.