Amanhã tem visita guiada em exposição no Horto Florestal

Exposição "hortus delineatus sp" reúne gravuras, pinturas, aquarelas, móveis e esculturas que conectam passado e presente

sex, 30/08/2013 - 15h31 | Do Portal do Governo


Foto: Divulgação

A exposição “hortus delineatus sp”, que reúne 20 artistas, acontece até 8 de setembro, no Museu Florestal Octávio Vecchi, dentro Horto Florestal, na zona norte da capital. Aos sábados, o museu abrirá especialmente para visitas guiadas realizadas pelos próprios artistas, estreitando a relação com o público visitante.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Na mostra, estão pinturas, gravuras e esculturas. A exposição é parte de um processo de revitalização do museu proposto pelos organizadores, que contempla a reconformação do acervo, iluminação e programação visual, além da exibição das obras dos artistas, que integrarão o espaço expositivo e o mobiliário de época abrigado na instituição.

A exposição convida “a vagar atentamente em um jardim desenhado, através desse conjunto de gravuras, pinturas, aquarelas, móveis e esculturas que conectam passado e presente, e que talvez nos indiquem possibilidades de um devir”. 

SERVIÇO
Exposição hortus delineatus sp
Até 8 de setembro 
Museu Florestal Octávio Vecchi, no Parque Estadual Alberto Löfgren – Horto Florestal (Rua do Horto, 931, São Paulo, SP)
Terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h30; sábados, das 11h às 15; domingos das 10h às 15h30
http://www.iflorestal.sp.gov.br/museu/index.asp 

Do Portal do Governo do Estado