Amanhã é dia de música na Fábrica de Cultura do Itaim Paulista

Fábricas de Cultura têm programação especial para as férias

sex, 18/01/2013 - 17h34 | Do Portal do Governo

As férias escolares podem ficar ainda mais interessantes com a programação especial das Fábricas de Cultura. As seis unidades espalhadas pela capital oferecem atividades gratuitas para todas as idades, como shows, contação de histórias e oficinas variadas.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Amanhã, 19, na unidade do Itaim Paulista (zona leste), o público poderá conferir a partir das 14 a apresentação especial de Higor Rocha, vice-campeão do programa “Ídolos”. O grupo Jeito Mania e os cantores Douglas Santini, Paulo Miranda e Pablo Oliveira também integram a programação.

Além da programação especial de férias, as Fábricas de Cultura contam com oficinas experimentais de dança, teatro, circo, música, literatura, artes visuais, capoeira e multimeios. Para participar basta comparecer a uma das unidades, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As Fábricas de Sapopemba, Itaim Paulista, Parque Belém, Vila Curuçá, Jardim São Luiz e Vila Nova Cachoeirinha estão abertas ao público. Para saber qual a unidade mais próxima da sua casa, acesse o site.

Do Portal do Governo do Estado