Amanhã, capital conhece seu Mais Belo Idoso

Concurso da Secretaria da Saúde também vai eleger Mister Sorriso, Mister Simpatia, Mister Beleza, Mister Timidez e Mister Elegância

qua, 07/08/2013 - 8h03 | Do Portal do Governo

Depois da eleição da costureira Irenilda Oliveira Meneses, de 65 anos, como a mais bela idosa da capital, agora é a vez de conhecer o representante masculino do concurso de beleza da terceira idade. A final acontece amanhã em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, 11.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A eleição será na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel, e vai reunir os 25 finalistas, selecionados em 30 de julho. Cerca de cem candidatos de 60 a 92 anos se inscreveram no concurso. Além de concorrer na principal categoria, poderão ser eleitos como Mister Sorriso, Mister Simpatia, Mister Beleza, Mister Timidez e Mister Elegância.

O concurso é organizado pelo Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia, conhecido como Centro de Referência do Idoso (CRI-Leste). “O concurso é uma importante iniciativa de promoção da autoestima e da valorização da beleza na terceira idade”, afirma o diretor de convivência do CRI-Leste, Nilton Guedes.

Do Portal do Governo do Estado