Projetos Guri e Camerata de Dança apresentam ‘O Fantasma da Ópera’

Musical contará com integrantes dos dois projetos em evento nesta quarta-feira (26), em Presidente Prudente

ter, 25/06/2019 - 9h29 | Do Portal do Governo

Os alunos do Projeto Guri do Polo Regional Presidente Prudente e da Camerata Escola de Música e Dança apresentarão o espetáculo “O Fantasma da Ópera”. O encontro está marcado para esta quarta-feira (26), no Teatro Paulo Roberto Lisboa, em Presidente Prudente. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

“Convidamos a Camerata Escola de Música e Dança para abrilhantar a apresentação de nossos Guris”, contou Fernanda Sanches, coordenadora do Polo Regional Presidente Prudente. Cerca de 20 integrantes da Camerata Escola de Música e Dança participarão da montagem em números de bailado e sapateado.

A Orquestra do Polo Presidente Prudente integra turmas de cordas friccionadas, sopro e percussão, compondo um conjunto sinfônico completo. No espetáculo, serão apresentados temas do musical, um dos mais famosos do teatro da Broadway, em Nova York, e conta a história do misterioso fantasma que assombra a Ópera de Paris. A obra envolverá cerca de 40 alunos do Projeto Guri.

A Camerata Escola de Música e Dança foi fundada em 1996 pelo maestro Luizão e oferece cursos de balé clássico, jazz e sapateado, além de alongamento para crianças, jovens e adultos que queiram aprimorar técnica, melhorar a postura e trabalhar o equilíbrio entre o corpo e a mente.