Alunos do Conservatório de Tatuí deverão se rematricular a partir desta segunda-feira

Período vai até esta sexta-feira, 30. A cada dia alunos de áreas distintas farão a rematrícula

seg, 26/07/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

O Conservatório de Tatuí recebe a partir desta segunda-feira, 26, a rematrícula dos alunos para o segundo semestre deste ano. O período vai até 30 de julho.
Cada dia receberá alunos de áreas distintas para a rematrícula. Nesta segunda, poderão se rematricular alunos das áreas de Cordas Erudito e Luteria. Na terça, 27, será a vez dos alunos de Sopros – Madeiras, Sopros-Metais, Iniciação Musical para Educadores, Iniciação Musical e Musicografia Braille.

Na quarta, 28, deverão fazer a rematrícula os alunos das áreas de MPB&Jazz e Choro dos instrumentos bandolim, violão, cavaquinho, guitarra, contrabaixo elétrico, bateria e percussão. Nessa mesma data, poderão ser remtatriculados os alunos da Iniciação Musical para Educadores, Iniciação Musical e Musicografia Braille.

Na quinta, 29, estarão abertas as rematrículas para alunos de MPB&Jazz e Choro nos instrumentos de clarinete, flauta, saxofone, trompete, trombone, teclado, canto e piano, além das rematrículas para Piano Erudito e Harpa.

Na sexta-feira, 30, poderão se rematricular alunos de artes cênicas e oficinas, canto lírico, percussão sinfônica, regência de banda, de orquestra e coral, flauta-doce, cravo e fortepiano.

Para se rematricular, o aluno deverá atualizar os dados cadastrais, efetuar o pagamento de taxa (R$ 50 e R$ 30 para cada curso a mais) e entregar foto (caso ainda não tenha no sistema da escola ou queira trocar).

A renovação será feita na secretaria da escola, das 8 às 11 horas e das 14 às 17h30, na secretaria da escola, que fica na rua São Bento, 406 (Anexo 3).

O aluno que necessitar alterar dia e horário de aula, deverá conversar com o seu professor de instrumento e/ou voz para a alteração, caso contrário o horário permanecerá o mesmo – isso também acontece com as matérias complementares. Pode haver alterações nos dias e horários de aulas para aquele aluno que foi aprovado, passando de semestre, tanto no instrumento e/ou voz e nas matérias complementares. As aulas de Música de Câmara e Prática de Conjunto também estarão sendo agendadas nesta semana.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas, envie um e-mail para secretaria@conservatoriodetatui.org.br.

Do Conservatório de Tatuí