Alunos da Universidade de Taubaté visitam o Porto de São Sebastião

Visita acontece nesta sexta-feira, dia 29 - O programa da Dersa Desenvolvimento Rodoviário S. A. ‘Conheça o Porto de São Sebastião’ é aber

qui, 28/06/2001 - 16h04 | Do Portal do Governo

O programa da Dersa Desenvolvimento Rodoviário S. A. ‘Conheça o Porto de São Sebastião’ é aberto a todas as escolas da região

Nesta sexta-feira, dia 29, professores, monitores e 30 alunos da Universidade de Taubaté visitam o Porto de São Sebastião.

Às 10 horas, os funcionários do Porto ministrarão uma palestra na sub-sede da Associação dos Funcionários da Dersa, sobre a história, situação atual do Porto, a movimentação de cargas e navios, projetos de arrendamento de áreas e questões aduadeiras.

Após a conferência, os estudantes assistirão ao vídeo institucional e visitarão as instalações operacionais do local, percorrendo a área privativa da Malteria do Vale e o cais do Porto.

O agente marítimo David Allan Mc. Neill dará esclarecimentos sobre o turismo marítimo na região.

As escolas de nível médio e superior da região que quiserem participar de visitas e palestras no programa ‘Conheça o Porto de São Sebastião’, devem solicitá-las formalmente e com aviso prévio ao departamento Comercial do Porto. Todas as providências serão tomadas junto a Receita e a Polícia Federal que disciplinam o trânsito de pessoas, equipamentos e veículos dentro da área portuária.