Alunos da rede estadual de ensino recebem prêmios do concurso de inverno da campanha do agasalho

Eventoa acontece nesta quarta-feira, 20, por volta das 15 horas, no Palácio dos Bandeirantes

qua, 20/06/2007 - 11h20 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, Monica Serra, participa nesta quarta-feira, 20, de evento no Palácio dos Bandeirantes com alunos da rede estadual de ensino

Durante o evento, estudantes e funcionários de escolas da rede estadual de ensino receberão prêmios da Competição de Inverno 2007 “Quanto mais Gente, mais Quente”, da Campanha do Agasalho. A competição foi composta por três ações: arrecadação de agasalhos, concurso de confecção de peças de lã e concurso de frases.

A Competição de Inverno 2007 esteve aberta a todas as escolas da Secretaria Estadual de Educação, visando integrar todos os participantes, proporcionando a prática da cidadania, do resgate de valores e exercício de solidariedade.

Na ocasião, os estudantes farão uma visita monitorada, seguida de café da tarde com a primeira dama do Estado de São Paulo e com a Secretária de Educação, Maria Lúcia Vasconcelos.

Premiação:

Concurso de frases: a agência de publicidade DPZ participou da seleção das três melhores frases. Como prêmio, os alunos receberão um troféu e inclusão da frase como slogan final da Campanha do Agasalho 2007.

Confecção de peças de lã: quatro escolas receberão a premiação, as peças confeccionadas foram selecionadas pela comissão julgadora da empresa Pinguim/Paramount, que doou as lãs para a Campanha do Agasalho.

Arrecadação de agasalhos: funcionário destaque receberá troféu e ingresso para o Hopi Hari.

Escola Mais Quente: uma escola por D.E que, na somatória, conquistou o maior número de peças arrecadadas e confeccionadas será aclamada ‘Escola Mais Quente da Diretoria de Ensino

Data: quarta-feira, 20 de junho de 2007

Horário: 15 horas

Local: Palácio dos Bandeirantes – Salão dos Pratos