Aluno da rede estadual tem 75% de desconto na inscrição da Unesp

Serão beneficiados cerca de 400 mil estudantes e as inscrições se encerram no dia 15 de outubro e deve ser feita exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp

qua, 18/09/2013 - 22h07 | Do Portal do Governo

Cerca de 400 mil estudantes da rede estadual de ensino que cursam o último ano do Ensino Médio serão beneficiados com 75% de desconto no valor da taxa do vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que custa R$ 130. 

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Desta forma os vestibulandos que estudam na rede estadual, inclusive alunos do Centro Paula Souza, pagarão R$ 32,50 para concorrer a uma vaga na instituição de ensino superior.

LEIA TAMBÉM:
Unesp abre inscrições para o Vestibular 2014

Para conseguir a bonificação, os estudantes deverão solicitar junto à secretaria da escola onde estudam uma senha de acesso. Depois de feita a inscrição, exclusivamente pelo site, a Fundação Vunesp disponibiliza um link exclusivo para os candidatos que atendam ao critério de desconto.

Os interessados tem até o próximo dia 15 de outubro para realizar as inscrições.  A Unesp oferece 7.259 vagas nos 171 cursos da instituição, que tem unidades distribuídas em 23 cidades paulistas.

Do Portal do Governo do Estado