Alto Tietê tem 456 oportunidades que não exigem experiência

As oportunidades são para alimentador de linha de produção, operador de caixa, manicure e diversas outras; veja como se cadastrar no programa estadual

qua, 11/11/2015 - 15h26 | Do Portal do Governo

Está procurando trabalho na região do Alto Tietê? O Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana 456 vagas que não exigem experiência. As oportunidades são para alimentador de linha de produção, operador de caixa, manicure e diversas outras. Os salários variam de R$ 800 até R$ 1.089.

Para ter acesso às vagas, o candidato deve acessar o site do programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Pessoas já beneficiadas pelo programa
Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Do Portal do Governo do Estado