Alto do Tietê tem 54 vagas de trabalho que aceitam pessoas com deficiência

Mais de 13,5 mil pessoas já foram inseridas no mercado de trabalho por meio do programa de Apoio à Pessoa com Deficiência

qua, 11/03/2015 - 8h53 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece nesta semana 54 oportunidades de trabalho que aceitam pessoas com deficiência na região do Alto Tietê. Entre os destaques estão vagas para auxiliar de linha de produção e auxiliar administrativo.

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site do programa, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida. O candidato também pode comparecer na sede do PADEF (programa de Apoio á Pessoa com Deficiência), localizado, na Rua Boa Vista, 170, 1° andar, São Paulo.

Sobre o Padef

Mais de 13,5 mil pessoas com deficiência já foram inseridas no mercado de trabalho desde 1995 por meio do Padef, programa do Governo do Estado que oferece avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e/ou vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego.

Do Portal do Governo do Estado