Almir Sater é um dos destaques da Virada Cultural Paulista em S. João da Boa Vista

Artista se apresenta no domingo, 17, na Estação Ferroviária

sáb, 16/05/2009 - 16h30 | Do Portal do Governo

Almir Sater é um dos destaques da Virada Cultural Paulista em São João da Boa Vista. O músico, compositor e intérprete matogrossense vai se apresentar no domingo, dia 17, às 17h, na Estação Ferroviária.

O cantor convida todos aqueles que gostam de uma boa música instrumental brasileira. “Vou tocar muita viola, vou cantar as minhas músicas. Estou com um grupo muito bom, que é de sanfona, violão de 12, percussão. Tem tudo haver com o interior de São Paulo”, explica o artista.

Também se apresentam em São João da Boa Vista, a banda Ultraje a Rigor, à meia-noite do sábado, 16, e o Trio Virgulino às 21h. Clique aqui para ver a programação completa da Virada Cultural na cidade, que começa às 18h deste sábado e só termina às 18h de domingo.

Além de música, a programação deste ano traz diversos espetáculos, como explica o coordenador geral da Virada Cultural, André Sturm. “Tem teatro, tem circo, tem dança, tem cultura popular, tem cinema. Enfim. Tem um pouco de tudo, são mais de 560 atrações. É uma grande mistura, que a gente tenta oferecer para o público essa variedade que a cultura oferece”, convida Sturm.

 

Serviço

Almir Sater
Onde: Estação Ferroviária – Praça Rui Barbosa, 41 – Centro
Quando: Domingo, 17, às 17h