Alckmin recebe presidente do Parlatino

nd

sex, 02/03/2001 - 19h22 | Do Portal do Governo

Deputada mexicana Beatriz Paredes Rangel elogia ética de Mário Covas

O governador em exercício, Geraldo Alckmin, recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 2, a presidente do Parlamento Latino Americano, deputada mexicana Beatriz Paredes Rangel, que veio acompanhada de uma comitiva de nove pessoas.
Durante o encontro, Beatriz Rangel entregou uma placa em homenagem para que Alckmin encaminhe a Covas e disse que desta forma expressava os sentimentos de solidariedade e apreço pelo governador licenciado. “Nos orgulha ter na América Latina, uma personalidade como Mário Covas, que acima de diferenças políticas, reflete a moralidade dos governantes que atuam com seriedade e amor profissional. Mário Covas representa a força e o vigor de um homem convencido da unidade latino-americana que sempre apoiou as atividades do Parlatino, trabalhando pelo Brasil e pela América Latina, que lhe tem grande admiração.”
A presidente e sua comitiva têm uma reunião amanhã na sede do Parlamento Latino Americano em São Paulo, com membros do Parlamento Europeu para preparar o Encontro entre os dois parlamentos que irá buscar estreitamento nas relações entre os dois continentes.