Alckmin recebe homenagem no Secovi-SP

Além da medalha “O conciliador”, o governador também participou da conversa “Olho no Olho” promovida pelo Sindicato

ter, 25/09/2012 - 16h15 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou nesta terça-feira, 25, do encontro “Olho no Olho” promovido pelo  Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios do Estado de São Paulo (Secovi-SP). Na ocasião, o governador apresentou aos participantes os principais projetos e programas em andamento no Estado, em diversas áreas.

Além da conversa, Alckmin foi homenageado pelo Sciesp (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo)  com a medalha “O conciliador”, um reconhecimento aos seus trabalhos em prol do fortalecimento da categoria imobiliária perante a sociedade.

“Agradeço a homenagem e vou continuar trabalhando para fazer jus a essa confiança dos corretores, que são agentes de desenvolvimento, progresso, emprego, oportunidades e qualidade de vida da população de São Paulo”, afirmou Alckmin.

31ª Expo Cristã

O governador Geraldo Alckmin também esteve, nessa terça-feira, na abertura da 31ª Expo Cristã, no Parque Anhembi, em São Paulo. Alckmin falou sobre a importância do evento. “A Expo Cristã é um extraordinário espaço para a disseminação e a celebração dos valores cristãos; valores da família, da fraternidade. E as igrejas têm uma contribuição maravilhosa, com a produção de livros, músicas e filmes”. 

Do Portal do Governo do Estado