Alckmin prestigia inauguração de multinacional em Itu

Governador destacou a importância de um investimento desse porte no Estado; empresa é fabricante de empilhadeiras e contou com apoio da InvesteSP

qua, 01/04/2015 - 17h02 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin prestigiou a inauguração da sede da empresa Nacco Materials Handling Group Brasil, fabricante de empilhadeiras, na cidade de Itu, interior de São Paulo. Alckmin destacou o trabalho de apoio realizado pela Investe SP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitivdade), vinculada por cooperação à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

“Uma grande demonstração de confiança no Brasil um investimento dessa dimensão. Queria dar os parabéns por terem escolhido uma das melhores cidades do Brasil, com uma infraestrutura ótima, perto da Castello Branco, recursos humanos extremamente preparados, agora com a Fatec. Nós temos um programa chamado Pró-Veículo que a gente devolve o ICMS para investimentos no Estado de São Paulo e a gente vê aqui esse grande investimento em Itu”, ressaltou o governador.

Do Portal do Governo do Estado