Alckmin participa de encontro com líderes empresariais em São Paulo

Governador defendeu a necessidade do ajuste fiscal na economia

qua, 21/09/2016 - 18h03 | Do Portal do Governo

Líderes empresariais e representantes da administração pública participaram da abertura do 14º Congresso Brasil Competitivo, que teve como tema “A Rota do Futuro”. O encontro contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Aos participantes do evento, Alckmin disse que o país passa por um momento especial, com a posse dos novos presidentes da República e da Câmara dos Deputados, em que é preciso debater temas importantes e ao mesmo tempo urgentes. “Eu vejo com muita alegria esse encontro. Não basta ter uma empresa eficiente, o país tem que ter competitividade, se a política fiscal é ruim, como você vai conseguir competir?”, disse.

Alckmin defendeu a necessidade do ajuste fiscal na economia e a reforma previdenciária. O governador também reforçou a importância das novas tecnologias. “O serviço mais bem avaliado em São Paulo é o Poupatempo. Ele é totalmente eletrônico. E um fato interessante do RG: todo RG novo em São Paulo tem a impressão digital, a fotografia e todo um banco de dados”, afirmou.

Do Portal do Governo do Estado