Alckmin participa de comemorações do centenário do Instituto Butantan

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 19

seg, 19/02/2001 - 14h17 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Segunda-feira, dia 19 – Durante o evento haverá entrega de medalha emitida pela Casa da Moeda e inauguração de exposição histórica

O governador em exercício, Geraldo Alckmin, participa nesta segunda-feira, dia 19, às 19h30, das comemorações do centenário do Instituto Butantan. Com sessão solene, o evento acontece na Sala São Paulo, Estação Júlio Prestes, no Centro da cidade de São Paulo. Durante o evento, haverá um concerto da Orquestra Jazz Sinfônica da Secretaria Estadual de Cultura, além de entrega de medalhas para personalidades que colaboraram com a instituição. Também será inaugurada uma exposição com 18 painéis contando a história do Butantan.
Ainda nesta semana, na sexta-feira, dia 23, as comemorações terão prosseguimento com eventos como o lançamento, pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), de selos e carimbos tendo como tema o centenário do Butantan. Também será lançado um concurso literário estudantil, propondo a elaboração de um texto sobre a entidade. Nesta data, haverá ainda homenagem a funcionários ativos e inativos e a reabertura do Museu Biológico que foi totalmente reformado. Finalizando, será inaugurada uma exposição filatélica, sob o tema ‘Répteis’, cujos selos serão postos à venda.

Data: Segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2001
Horário: 19h30
Local: Sala São Paulo
Estação Júlio Prestes, s/nº, centro