Alckmin participa da abertura do Ano Judiciário

O governador também participou da cerimônia de posse do Conselho Superior de Magistratura

qua, 01/02/2006 - 19h53 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou nesta  quarta-feira, dia 1º, da ceimônia de instalação do Ano Judiciário e posse do Conselho Superior de Magistratura no Palácio da Justiça, na Capital

Foram empossados para o biênio 2006-2007, Celso Luiz Limongi como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Caio Eduardo Canguçu de Almeida, vice-presidente e Gilberto Passos de Freitas, corregedor geral da Justiça, além de desembargadores que acompanham a direção do tribunal.

“É com muitas satisfação que participo da abertura dos trabalhos do TJ e na posse do seu Conselho Superior de Magistratura. São quase 132 anos de serviços prestados ao nosso povo”, disse o governador.

Sobre o novo presidnete do TJ, Alckmin  disse que tem absoluta convicção que será feito um esforço ainda maior para que a justiça de são paulo esteja perto da população mais carente e ao mesmo tempo com serenidade.

O governador lembrou que o tribunal está todo informatizado e foram reclassificadas todas as entrâncias e unido os tribunais (Civil, Criminal e Justiça).

Na ocasião foi apresentado o novo portal do Judiciário na internet e remodelado em parceria com a Prodesp

Macedo Júnior