Alckmin inaugura Poupatempo em São Bernardo do Campo

Aviso de Pauta - Sábado, dia 23 - Com mais de 400 serviços, o Posto é o primeiro implantado em parceria com uma prefeitura

sáb, 23/06/2001 - 10h10 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sábado, dia 23 – Com mais de 400 serviços, o Posto é o primeiro implantado em parceria com uma prefeitura

O governador Geraldo Alckmin inaugura neste sábado, dia 23, às 10 horas, o Poupatempo São Bernardo do Campo, o primeiro implantado em parceria com uma administração municipal e a sétima unidade entregue pelo Governo do Estado de São Paulo.

As outras unidades são: Sé, Santo Amaro, Itaquera e Alfredo Issa, na Capital, e Campinas e São José dos Campos, no Interior.

Com 8,1 mil metros quadrados de área, o novo Poupatempo está dimensionado para realizar 12 mil atendimentos por dia, oferecendo mais de 400 serviços públicos prestados pelo Governo do Estado de São Paulo, como emissão de Carteira de Identidade e de Trabalho, renovação de Carteira de Motorista e requisição de seguro desemprego, e pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, como aprovação de alvarás e plantas e emissão de segunda via de tributos e rendas municipais.

O posto foi especialmente projetado para atender uma população potencial de 2 milhões de pessoas de São Bernardo do Campo e de seis municípios vizinhos: Diadema, Santo André, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

No dia da inauguração, o Poupatempo São Bernardo do Campo já estará atendendo à população das 7 às 13 horas. A partir da segunda-feira, dia 25 de junho, o posto funcionará das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e das 7 às 13 horas, aos sábados.

Estarão presentes o Secretário do Governo e Gestão Estratégica, Antônio Angarita, o Prefeito de São Bernardo do Campo, Maurício Soares, e o diretor-presidente da Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, Newton Paulo Freire Filho.

Data: Sábado, dia 23 de junho de 2001
Horário: 10 horas
Local: Rua Nicolau Filizola, nº 100, Centro, São Bernardo do Campo (ao lado da Rodoviária Municipal)