Alckmin inaugura Pólo para educadores em Botucatu e Fórum de Sorocaba

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 18 - Vice-governador entrega ainda 205 moradias em Pederneiras e sorteia outras 57 em Torre de Pedra

seg, 18/12/2000 - 9h22 | Do Portal do Governo

Vice-governador entrega ainda 205 moradias em Pederneiras e sorteia outras 57 em Torre de Pedra

O vice-governador Geraldo Alckmin visita nesta segunda-feira, dia 18, as regiões de Sorocaba, Botucatu e Bauru, para entregas e inaugurações nas áreas de Educação, Habitação e Justiça. Em Sorocaba, inaugura o fórum regional da cidade. Em Botucatu, entrega o Pólo de Botucatu para formação de gestores em Educação. E dando seqüência ao maior programa habitacional do País, entrega 205 moradias em Pederneiras, na região de Bauru, além de sortear 57 unidades em Torre de Pedra, região de Botucatu.
O Fórum de Sorocaba é o 19º fórum entregue pelo Governo Covas, em sua meta de aprimorar os serviços judiciais com a construção, ampliação e reformas de fóruns com grande volume de processos.
O Pólo de Botucatu é um dos nove centros de formação de gestores em Educação implementados este ano pela Secretaria da Educação, para aprimorar a capacidade de liderança de todos os quadros que compõe a gestão do sistema público estadual de Ensino. Durante a cerimônia de inauguração haverá também entrega de prêmio para as 20 escolas que mais se destacaram em gestão escolar.
Com o sorteio das 57 moradias em Torre de Pedra e a entrega de 205 unidades em Pederneiras, o Governo paulista contabiliza um total de 132,8 mil moradias já entregues desde a primeira gestão Covas.

10h00 – Sorocaba
Inauguração do Fórum de Sorocaba
Local: Av. Eng. Carlos Reinado Mendes, s/nº, J. do Paço

12h00 – Torre de Pedra , região de Botucatu
Sorteio de 57 unidades habitacionais da CDHU
Local – Praça S. Pedro

13h30 – Botucatu
Entrega do Pólo Para Formação de Gestores em Educação
Local: Centro de Treinamento CESP Rod. Gastão Dal Farra, km 6

15h30 – Pederneiras
Entrega de 205 moradias populares
Local: Núcleo Habitacional Maria Helena Bertoline Rua Álvaro Pompício s/nº