Alckmin inaugura 32º Batalhão da PM e entrega 11 viaturas para a região de Suzano

nd

ter, 29/02/2000 - 15h33 | Do Portal do Governo

O vice-governador Geraldo Alckmin participou, nesta terça-feira, dia 29, da instalação da sede do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana. A solenidade contou com as presenças do secretário da Segurança Pública, Marco Vinicio Petrelluzzi, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rui César Melo.
O prefeito de Suzano, Estevão Galvão (PFL), destacou o trabalho realizado pelo governador Mário Covas na área de segurança pública. ‘Não podemos exigir que o governo faça mais do que já vem fazendo’, afirmou Galvão. ‘A comunidade precisa participar mais, a polícia está desempenhando muito bem o seu trabalho,’ completou.
Foram entregues 11 viaturas Land Rover, para o Comando de Policiamento da Área Metropolitana – CPAM7, que beneficiará 800 mil pessoas dos municípios de: Suzano, Biritiba Mirim, Franco da Rocha, Francisco Morato, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Salesópolis, e Poá, um investimento de R$ 494,3 mil. A comunidade de Suzano entregou duas motos e a Câmara Municipal aprovou a doação de dois veículos ao Comando da Polícia Militar Metropolitana. ‘O problema da violência será resolvido quando houver uma participação mais estreita de todos os segmentos da sociedade’, disse Alckmin. ‘Ela não será combatida somente com a repressão, precisamos cada vez mais nos preocuparmos com a causa que gera esta violência’, concluiu.