Alckmin fala sobre reestruturação das carreiras dos servidores da Saúde

Governador conversa sobre o projeto de lei enviado à Assembleia Legislativa que irá beneficiar 80 mil servidores estaduais

ter, 16/08/2011 - 22h00 | Do Portal do Governo

Neste programa de rádio Conversa com o Governador, Geraldo Alckmin fala sobre a reestruturação das carreiras dos servidores da Saúde no Estado por meio de um projeto de lei que beneficia 80 mil servidores, 60 mil na ativa e 20mil aposentados e pensionistas. Os reajustes vão de 7% a 40% e são retroativos a 1º de julho.

São R$ 474 milhões que o Estado vai investir para aumentar o poder aquisitivo, valorizar os servidores, corrigir distorções, fazer justiça e reestruturar carreiras para a Saúde e outros setores. Para os demais setores administrativos da chamada Lei Complementar 10/80, serão 7% de aumento para os servidores das várias áreas de Governo, de várias Secretarias. São mais de 120 mil servidores entre ativos e inativos.

Ainda nesta edição 2011 do programa de rádio, o novo quadro Governador Responde apresenta perguntas de internautas enviadas ao portal do governo e respondidas por Alckmin. Os interessados podem enviar as questões pelo endereço www.saopaulo.sp.gov.br, clicando no link Fale conosco.

Confira também a transcrição do programa e das respostas do governador às perguntas dos internautas.