Alckmin fala dos investimentos do Estado na área dos transportes

Governador fala da ampliação do Metrô, das obras dos Trechos Norte e Leste do Rodoanel e faz um balanço da última edição do Governo Presente

qua, 06/07/2011 - 22h00 | Do Portal do Governo

Neste programa de rádio Conversa com o Governador, Geraldo Alckmin fala da expansão das linhas de Metrô na capital como a Linha 5 e a Linha 17, da ampliação do horário de funcionamento das estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Paulista, da Linha 4-Amarela e da antecipação da entrega das estações Luz e República para setembro, na mesma linha.

Além disso, Alckmin fala do andamento dos Trechos Leste e Norte do Rodoanel. O primeiro deles com previsão de início de obras para setembro e o segundo com o lançamento do edital previsto para o final do mês de julho, ambos com 36 meses para a conclusão.

O governador também faz um balanço da última edição do Governo Presente, evento que aconteceu na região de Presidente Prudente. Alckmin fala dos investimentos de cerca de R$ 800 milhões na área de transportes na região, além dos quase R$ 15 milhões investidos nos aeroportos de Presidente Prudente e Dracena, das novas Etecs e da Fatec que serão criadas e do apoio ao Hospital do Câncer na região.

Ainda nesta edição 2011 do programa de rádio, o novo quadro Governador Responde apresenta perguntas de internautas enviadas ao portal do governo e respondidas por Alckmin. Os interessados podem enviar as questões pelo endereço www.saopaulo.sp.gov.br, clicando no link Fale conosco.

Confira também a transcrição do programa e das respostas do governador às perguntas dos internautas.