Alckmin fala do Plano Plurianual do Estado entre 2012 e 2015

Entre outros temas, o governador fala de avanços como o aumento da malha metroferroviária e a duplicação de estradas no interior

qua, 10/08/2011 - 22h00 | Do Portal do Governo

Neste programa de rádio Conversa com o Governador, Geraldo Alckmin fala das ações que o Governo pretende executar durante os próximos quatro anos, entre 2012 e 2015. Alckmin comentou sobre os avanços para os transportes, como aumento da malha metroferroviária do Estado e a duplicação de importantes estradas no interior, assim como os planos de valorização de carreira do funcionalismo público em todas as áreas.

Alckmin também destacou os investimentos no Ensino Técnico e Profissionalizante no Estado, em novas Fatecs e Etecs, aumento de vagas e integração entre o Ensino Médio e o Técnico. Além disso, lembrou do empenho do Governo em qualificação profissional e geração de emprego e renda com o programa recém-lançado Via Rápida.

Ainda nesta edição 2011 do programa de rádio, o novo quadro Governador Responde apresenta perguntas de internautas enviadas ao portal do governo e respondidas por Alckmin. Os interessados podem enviar as questões pelo endereço www.saopaulo.sp.gov.br, clicando no link Fale conosco.

Confira também a transcrição do programa e das respostas do governador às perguntas dos internautas.