Alckmin fala do Curso de Empreendedorismo do Banco do Povo Paulista

Iniciativa é destinada a microempreendedores urbanos e rurais, formais e informais

seg, 20/06/2011 - 20h00 | Do Portal do Governo

Neste programa de rádio Conversa com o Governador, Geraldo Alckmin fala do lançamento do Curso de Empreendedorismo do Banco do Povo Paulista. Em parceria com a Fundação Padre Anchieta, ele será oferecido para clientes do Banco do Povo a fim de oferecer suporte e conhecimentos para a gestão de micronegócios.

Destinado a microempreendedores urbanos e rurais, formais e informais, o curso será oferecido na modalidade à distância por meio de material impresso, vídeo e internet. O aluno poderá, desta maneira, escolher os horários e o ritmo em que pretende estudar. O material de apoio contará com os seguintes módulos: Tocando seu Negócio, Atendimento ao Cliente, Consumidor & Fornecedor, Ações de Marketing, Formalização, Formação de Preços, Vendas & Ganhos e Gestão Financeira.

Ainda nesta edição 2011 do programa de rádio, o novo quadro Governador Responde apresenta perguntas de internautas enviadas ao portal do governo e respondias por Alckmin. Os interessados podem enviar as questões pelo endereço www.saopaulo.sp.gov.br, clicando no link Fale conosco.

Confira também a transcrição do programa e das respostas do governador às perguntas dos internautas.