Alckmin fala das ações voltadas às áreas de transportes e cultura

Governador fala das obras do Rodoanel Norte e da nova Fábrica de Cultura no Itaim Paulista

qua, 14/09/2011 - 22h00 | Do Portal do Governo

Neste programa de rádio Conversa com o Governador, Geraldo Alckmin e o secretário de Cultura Andrea Matarazzo falam de mais uma fábrica de Fábrica de Cultura entregue na Zona Leste da capital. Estes equipamentos públicos são instalados em regiões bem distantes do centro, que sejam carentes de lazer.

Ainda nesta edição, Alckmin fala sobre o convênio firmado com a União para o financiamento do Trecho Norte do Rodoanel: dois terços da obra serão bancados pelo Estado e um terço da obra pelo Governo Federal. Os preparativos para a obra, que englobam reassentamentos e desapropriações, começam em janeiro de 2012. A construção propriamente dita deve se iniciar em março em 2012. O prazo de conclusão é de 32 meses, prevista então para novembro de 2014.

Ainda nesta edição 2011 do programa de rádio, o novo quadro Governador Responde apresenta perguntas de internautas enviadas ao portal do governo e respondidas por Alckmin. Os interessados podem enviar as questões pelo endereço www.saopaulo.sp.gov.br, clicando no link Fale conosco.

Confira também a transcrição do programa e da resposta do governador às perguntas dos internautas.